0 Cansei de não ser o suficiente


Você me magoou e eu fui dormir chorando. Mais uma vez, como aconteceu alguns meses atrás. E eu não queria ter me lembrado da sensação. Todas aquelas memórias que eu apaguei, pelo meu próprio bem, voltaram à tona. Dói. Dói sim e não é pouco. E foi por isso que eu não te respondi mais. Pelo nosso bem. Porque aquilo tudo estava me rasgando por dentro e me (des)fazendo em mil pedaços.
Você me prometeu que não me magoaria. Que não deixaria nada de ruim acontecer comigo de novo. E desde a última vez, pode não parecer, mas eu tenho sido muito forte. Não o suficiente para impedir que as lágrimas caíssem, porque, apesar de tudo, meus joelhos eram fracos demais para eu não cair aos seus pés. E foi o que eu fiz. Caí. 

Cansei de não ser o suficiente.

                                              Thaynara Araujo.

0 Sorrisos




É isso. Por alguma razão que eu desconheço, ele tem o poder de me prender aqui. Não sei se são os seus olhos pequenos que sempre sorriem pra mim ou se é o seu jeito infantil de sorrir. Ou as caras engraçadas que faz quando eu o chamo de bobo. Eu não sou bobo, é o que ele me diz, toda vez, sorrindo. E então começa a me fazer cócegas até eu rolar no chão de tanto rir e ficar sem ar. E me beija, como se fosse a primeira vez, os olhos sorrindo. Talvez seja isso. O sorriso. Acho que em toda a minha pequena existência, nunca vi algo tão extraordinário quanto olhos que sorriem. E que brilham. 
Depois de tanto tempo fugindo, o coração se rende a eles, aos sorrisos. E assim foi que eu, uma foragida, encontrei um lar para o meu coração perdido e cansado de ficar batendo por aí sem motivo. Talvez seja por isso que ainda hoje eu me sinta como se fosse a primeira vez. Talvez seja por isso que ele, só ele, tenha sido capaz de me prender aqui. 

                                             Thaynara Araujo.

0 Bilhetinho para uma amiga


E sejam quais forem os problemas, relaxa. Eles vão passar, juro... E pode esquecer aquela história que contam pra gente de que o tempo cura tudo, apaga tudo.. O tempo não muda porra nenhuma. A vida nos força a aprendermos que, de uma forma ou de outra, teremos que ser fortes. E viver não é fácil, não é nada fácil, nunca foi. Mas é assim que nós aprendemos, com cada tropeção, cada erro que nós cometemos. Afinal, se a vida fosse só sorrisos, não teria graça. Não tem o mesmo sabor da vitória conquistar algo sem esforço. Eu, realmente, não gosto de te ver assim. Levanta esse rosto, menina, e vai à luta! Te amo, cara ♥


                                                   Thaynara Araujo.

                                                                 
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger